Post by Rosangela Schultz

Vendedora/Conselheira/ Mensageira da Palavra.

VEM SENHOR! CONOSCO! "SE A TUA PRESENÇA NÃO FOR COMIGO, NÃO ME FAÇA SAIR DESTE LUGAR ". Êxodo 33:15. Que tal antes de sair pra qualquer lugar orar desta forma? Sim porque você não sabe o que vai encarar do lado de fora de seu lar, em forma de amigo, conhecido, vizinho ou até parente. Desculpe a franqueza, mas é bem assim, na selva de pedra, é cobra comendo cobra. Não lamente e não se explique, com a presença do Senhor por onde quer que andares, se apresenta e dê o seu melhor hoje apenas. Deixe o amanhã pra depois, apenas continua agindo certo e de acordo com a verdade. Grande abraço bênção, Deus abençoe nosso dia. Lembra-te ore, agradece, louve. Tmj👏💎

Post content