Post by Núcleo de Árbitros de Futebol da Amadora - NAFAMA
102 followers
❎ Errar faz parte. Na arbitragem, como na vida. A diferença está na forma como lidamos com o erro, como o interpretamos, como reagimos e, sobretudo, como o transformamos em aprendizagem e crescimento. É precisamente sobre essa dimensão, exigente e desafiante, que se vai centrar a sessão desta semana. 🗣 Assim, amanhã, pelas 21h45, numa sessão presencial e online, teremos connosco a Leonor Paiva (CF1) para uma reflexão sobre “Lidar com o Erro” e o impacto que essa gestão tem no desempenho e na confiança do árbitro. ✅ Uma sessão essencial para quem quer evoluir, reconhecendo o erro como algo natural e fazendo dele um momento de aprendizagem. 💪 Não faltes! Cada presença tua conta: aprendes, partilhas e evoluis como árbitro.