Post by Neto Angel

Transformando crises em crescimento previsível | Growth Hacker & CMO

Esse meu texto de 2022 segue com as mesmas verdades para o dia atual. Quem não nasceu ontem já está vacinado contra o discurso Lulo-Petista, que atualmente tem de aliado o discurso "Lulo-Envergonhado-Petista" (que diz que "LULA É RUIM MAS FLÁVIO NÃO DÁ"), não se engane, são Lulistas apenas com a função de drenar o voto do Flávio para evitar sua vitória já no 1º turno. . Não caia nesses discursos "nem nem", se você hoje não é Flávio, você é Lula 👍🏽 . É preciso nos habituamos com isso, esse cenário de ódio mortal de famosos e jornalistas não irá mudar tão cedo, em se tratando do padrão educacional do país, quem sabe daqui 20, 30 anos, isso mude, sendo otimista e votando bem em todas esferas políticas pra criarem, alterarem e extinguirem Leis pra modelar todas instituições públicas aos valores e princípios da sociedade. Até toda safra atual ser revonada, é essa postura aí que veremos nas mídias e na fama, cabe apurar cada vez melhor o seu filtro pra saber identificar o que é notícia, o que é opinião e o que é torcida. . Nada fere mais um parasita socialista do que ser notado na teta que mama, precisar se justificar, pois eles jamais vencem na retórica, os fatos se opõem às narrativas que usam dia após dia. Eles gostam de agir na sombra, é como câncer, só se desenvolvem no silêncio, por isso esse diagnóstico precoce na eleição de Bolsonaro foi fundamental, antes que acabassem de corroer o Brasil. . Bolsonaro foi a melhor quimioterapia que o país poderia ter no momento, os efeitos colaterais são irrelevantes diante dos vastos benefícios da remoção dos tumores socialistas. Precisamos estender essa quimioterapia pra Câmara e Senado, só votem em quem apoia Bolsonaro há anos, não confiem em surfistas de última hora.

Post content