Post by JOSIVAN MARINHO

Especialista na elaboração de Projetos e Montagens de Stands em Fortaleza e CEO na STANDARTS.

Só queria entender a cabeça do Excelentíssimo Presidente Jair Messias Bolsonaro que ao voltar dos EUA com equipe contaminada foi pra calçada do Planalto e agora depois que os Governadores tomaram todas as medidas protetivas necessárias, diz que é uma 'gripezinha' e não toma a decisão de acabar com a quarentena. Segunda-feira 30/3 é o prazo pra oficializar que está tudo errado, toda a economia tem que voltar a funcionar a pleno vapor. Cadê o velho chavão: "O Presidente sou Eu e quem manda sou Eu! Mas vai tomando suas medidas de subalterno dos EUA desautorizando o bloqueio do aeroporto de Fortaleza ao permitir a entrada de aviões americanos lotados de contaminados. De tudo só lamento a situação do competente Ministro da Saúde que foi desmoralizado nas suas decisões, prestou alguns esclarecimentos contraditórios e simplesmente sumiu. Só queria que fosse firme em suas decisões, reunindo os Governadores e dando as diretrizes com determinação e os prazos fixos para as empresas e a sociedade, com certeza Eu suportaria com ajuda mais tempo. E o mais importante, não cometamos os mesmos erros da Itália, que tinha uma quarentena e por pressão política e econômica foi suspensa e hoje computa mais de 8 mil mortos pelo covid-19. #coronarírus #covid19 #quarentena #saúde #standarts

Post content