Post by Grupo Cimed
1,034,350 followers
Onde tem Brasil, tem Festa Junina. E, na última quinta-feira, também tinha abertura da Copa. Mas, se tem uma coisa que o brasileiro sabe fazer, é encontrar espaço para mais uma comemoração. Foi nesse clima que nossas fábricas e unidades entraram no arraiá, com comidas típicas, brincadeiras e os concursos de Caipira e Dupla Mais Fashion. E, como sempre, nossos times deram um show de participação. Teve tradição, teve momentos compartilhados e teve aquela quebra de rotina que deixa o dia ainda mais especial. Nosso agradecimento ao time da Sapore, que esteve com a gente em mais essa celebração. #jeitocimed #orgulhodesercimed #culturacimed #festajunina #ondetembrasiltemcimed