Post by FAPESP
128,442 followers
Foi inaugurada na quarta-feira (15/04), na Escola Politécnica da USP, a sede e quatro novos laboratórios do Centro de #Inovação em Tecnologia Offshore (OTIC). Com investimento de R$ 165 milhões, o OTIC reúne #FAPESP, Shell Brasil, Universidade de São Paulo e IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas para desenvolver tecnologias focadas em eficiência operacional e baixa emissão de carbono. Reportagem de Elton Alisson. https://lnkd.in/diaZCRKQ