Post by Marcelo Papa

PMO | Deployment | Operations | Telecommunications | Energy | B2B | B2C

No final da tarde de hoje me despedi de meu pai, que partiu ocupar seu lugar de descanço no plano superior. Aquele que me deu o sobrenome pelo qual hoje me reconhecem no âmbito profissional se foi, depois de 12 meses de muita luta. Meu pai foi meu exemplo, meu mentor, meu incentivador e minha referência em sempre fazer o melhor e fazer o que é certo. Tantas e tantas vezes ouvia isso dele - faça sempre o que é certo. Espero ter aprendido ao menos um pouco e transportado isso para minha vida profissional por além da pessoal. Deixo esta mensagem em uma rede profissional pois não poderia me furtar ao dever de agradecer e referenciar publicamente à toda equipe do Hospital Sepaco que, especialmente nos últimos 6 meses, praticamente se tornou nossa segunda casa. Não conseguiria citar o nome de todos que, além do profissionalismo no cuidado hospitalar, sempre nos deram um conforto humano e amigo. Por isso através dos nomes do incansável Dr. Edinaldo Malheiros e do Dr. Fernando, que nos apoiou nos últimos momentos paliativos, deixo meu respeito e minha gratidão a toda equipe médica, de enfermagem, fisios, PS, UTI, internação, administrativo, copa, limpeza, recepção, segurança, assistência social...todos mesmo, sem exceção! Que Deus o acolha em bom lugar e proteja a todos nós.

Post content