Indaiatuba, São Paulo, Brazil
Estudante de Administração, que está realizando um sonho de me graduar e retornar para área. Meu primeiro contato com a administração, foi aos 16 anos, onde fui menor aprendiz em uma empresa multinacional no ramo automotivo, onde obtive vastos conhecimentos. Sempre trabalhando com pessoas e atendimento ao cliente, sei que essas experiências serão importantes para meu futuro.