Ovar, Aveiro, Portugal
Saudações, Sou um jovem que já passou pelos departamentos de Compras e Financeiro. Estando agora no departamento de Controlo de Custos. Tenho uma Licenciatura de Gestão, outra em Contabilidade e estou a finalizar um mestrado em Gestão, tenho uma formação em Inteligência Emocional, e ainda um Certificado de Competências Pedagógicas (CCP). Isso trouxe-me diversas qualidades e fomentou outras tantas. Tenho uma visão empreendedora, sempre à procura de desenvolver, quer a mim, quer à empresa que represento. Uma boa apetência para as áreas de gestão que envolvem análise. Para além de uma paixão por esse processo de estudo, claro. O meu constante objetivo é tornar-me o melhor profissional possível e oferecer à empresa uma vantagem competitiva sem igual! Obrigado por ler. Tenha um ótimo dia!